10.1.13

BBB 13 vem arrebentando e promete liquidar audiência nobre


Conforme eu havia dito nesta matéria: 
Começa amanhã o BBB 13 e a Casa de Vidro  um dia antes da estréia do BBB13, o melhor programa (na minha opinião) foi a 3a edição, ao qual o vencedor (Dhomini) havia-se salvado inúmeras vezes do paredão. Anteontem (8/1/13), eu vi uma maravilhosa surpresa; o Bial chamando de volta para integrar o time dos "brothers" alguns vencedores de edições passadas e, entre esses estava o 'cara' mais legal de todos os "BBBs" que é justamente o irreverente Dhomini. 
Ainda, após inflamar duras críticas às edições passadas, devido quadros monótomos e competidores previsíveis eu me calei com as inovações globais. A Rede Globo provou que acompanha as mudanças de públicos e, eu entendo que isto vem a somar e com tais critérios, simbolizam respeito ao público presente à frente dos inúmeros lares que precisam de conteúdos sólidos ao clicarem num canal de televisão. E sou obrigado a me render à esse projeto, afinal, televisão é tudo p/ mim. E acho que tem outros fanáticos por tevês como assim como eu!

Diante da inovação dos organizadores do projeto Big Brother Brasil eu afirmo NOTA 10 com louvor!

Nenhum comentário: