10.4.12

GunBound Season 2 1044

Sucesso absoluto no Brasil, Gunbound parte para a 2ª temporada com muitas novidades!




Gunbound é um jogo de tiro em duas dimensões, que acontece em um ambiente virtual online. O significado de Gunbound originalmente é “Batalha Mortal”, e só pelo nome percebe-se qual é a inclinação temática do jogo. De fato, a palavra-chave neste torneio virtual é vencer, ganhando experiência, dinheiro e galgando níveis.
As batalhas ocorrem em oito planetas diferentes, nos quais os jogadores serão divididos de acordo com seus níveis de experiência. Em cada batalha, que pode será disputada entre dois, quatro, seis ou até oito jogadores, escolhe-se um mapa, os carros de batalha e, por turnos, o combate acontece.
Cada competidor poderá escolher um modelo de carro diferente a cada partida, sendo que existem dezesseis tipos, e também equipamentos pessoais (chamados avatares), capazes de conceder defesa, ataque e outros atributos adicionais.
Gunbound World Champion
World Champion é nome dado ao modelo de jogo adotado. O ranking geral dos jogadores é constantemente atualizado, de maneira que há apenas um campeão mundial. Este estilo estimula os jogadores a sempre estarem disputando posições, de modo que pode haver muitos campeões no decorrer do tempo.
Gunbound World Champion 2 é a mais nova versão do jogo, trazida pela Softnyx. Não se trata de um jogo novo, como se pode pensar, mas de uma reestruturação da interface do game.  A mudança da primeira versão de Gunbound World Champion para a segunda se deu na reformulação do jogo, com melhorias na estrutura, e disposição de menus e botões.

Novidades na segunda temporada

As novidades do cliente nesta segunda temporada vieram em boa quantidade, e serviram para dar uma renovada no antigo ambiente, que, diga-se de passagem, já estava bastante obsoleto. A crítica aqui se dá no âmbito de que a interface estava um pouco deficiente em alguns aspectos que precisavam de conserto.
Saiba qual é a classificação de cada mobile!
A escolha do set de itens poderá ser feita na própria sala, possibilitando, dessa forma, que se crie estratégias diferentes sem precisar sair da sala. A lista de GP (pontos de experiência) necessária para cada nível, que estava disponível apenas no site, agora está dentro do jogo, o que vai ajudar muito no aspecto prático de Gunbound.

Novos Satélites

Muito mais do que bem-vinda, essa pode ser considerada a melhor novidade do Gunbound World Champion 2. No total, são três novos satélites, que prometem dar uma boa renovada na jogabilidade:
  • Satélite Espelho: sua função principal é refletir horizontalmente todo e qualquer ataque. Satélites Espelho são geralmente limitados verticalmente, o que possibilita a passagem de tiros por cima ou por baixo;
  • Satélite Aleatório: uma faixa de satélite aleatório estará presente sempre que o ícone de interrogação estiver presente no turno. O satélite não será ativado, a menos que um tiro atravesse-o. Qualquer outro tipo de satélite poderá ser resultado desta ativação;
  • Satélite Negro: da mesma forma que o Energy, o Satélite Negro muda as propriedades dos tiros que o atravessam. Qualquer tiro, ao passar por uma faixa de Satélite Negro se transformará automaticamente em um ataque negro.

Novo Modo de Jogo

Além dos quatro modos de jogo disponíveis em World Champion (Solo, Score, Tag e Jewel), agora há um novo modo, o chamado Power Ball.
Pegue as PowerBalls e destrua seus inimigos.

Escolha seus avatares e seja o melhor!Avatares

Atualizações foram feitas na loja de avatares e muitos novos itens foram adicionados às vitrines. Ganhe Gold nas partidas ou Compre Cash com dinheiro real para equipar seu personagem da melhor maneira.
No site, existe também uma seção de itens de colecionador, que podem ser comprados com Cash (através de pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário). Existem várias coleções, como Heroes (heróis), Copa do Mundo, Natal, etc.
Como jogar
Experiência, nível, Gold e Cash em uma só tela.Depois de fazer seu cadastro, o download e instalação do client do jogo, você deve estar conectado a internet para poder jogar. Faça seu login em Gunbound Season 2, escolha um planeta compatível com seu nível, crie ou entre numa das salas de torneio existentes, escolha então seu mobile (carro de combate), os itens, o mapa, e comece a se divertir desafiando pessoas de todo o Brasil.
Há um tutorial para iniciantes que é carregado na primeira vez que o jogo é rodado. Com as várias lições que ali estão, você aprenderá tudo o que precisa para se tornar um verdadeiro guerreiro de Gunbound.

CarrosCada mobile possui características particulares.

Como existem vários modelos de carros (mobiles), suas atribuições também são diferentes, sendo que alguns possuem mais força de ataque, enquanto outros possuem mais escudo e assim por diante. Existe uma classificação que enquadra os diferentes mobiles em duas principais categorias: tipo de ataque e defesa.
Vale ressaltar que certos tipos de ataque e defesa possuem vantagem sobreoutros.
  • Os tipos de defesa são: mecânica, escudo e biônica.
  • Os tipos de a taque são: força, elétrico, laser e explosivo.

Importante
Antes de instalar o " GunBound " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

nossa opinião

Nossa OpiniãoAcima você conferiu uma descrição completa sobre o GunBound e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
Gunbound sempre foi um ótimo jogo de tiro. E o que mais cativou seus jogadores desde o início foi o desafio constante de mensurar distâncias, altura, peso dos tiros e força do vento em poucos segundos. Cada jogador tem sua própria tática, seja medindo com os dedos no monitor, com pedaços de papel ou mesmo canetas. Mas sempre continua o desafio para saber quem tem a melhor pontaria.
Os gráficos nunca foram problema para quem joga Gunbound. Isso porque eles não são simples demais para serem ruins, nem demasiadamente complexos, o que limitaria muitos usuários em função de seus computadores serem ou não bons. Os sons, apesar de serem agradáveis, estavam pecando fazia algum tempo.
O problema é que a trilha sonora do jogo era muito repetitiva, tocando sempre as mesmas duas ou três musiquinhas. Este inconveniente acaba forçando os jogadores a desabilitar o áudio do seu jogo. O problema foi agora solucionado, com o lançamento da segunda versão do World Champion, uma vez que novas faixas foram adicionadas ao repertório.
Uma questão crucial em Gunbound que há tempos tem espantado muitos jogadores é a dos cheats e hacks. Vários jogadores usam métodos ilícitos para conseguir dinheiro, experiência e até mesmo para não errarem tiros. Não há dúvida que todos estes programas disponibilizados na internet são ilegais e prejudicam todo o sistema desenvolvido. Não esqueça que trapacear no jogo é tão ruim como trapacear na vida real.

comentários (719)

ver todos os comentários »
 
Clique para mudar a ordem de exibição dos resultados:


RelevânciaNomeDataNotaLicençaDownloads
GunBound Season 2 1044
Sucesso absoluto no Brasil, Gunbound parte para a 2ª temporada com muitas novidades!
categoria: multiplayer online
8/2/2012     Windows XP/Vista/7/98/2000/2003/8

975 votos
Gratuito
448,74 MB
Total
3.061.336
FIFA 2007 DEMO
Toda a emoção do futebol no game mais real do planeta na nova versão 2007!
categoria: futebol
14/9/2006     Windows XP/2000/2003

277 votos
Gratuito para testar
562,40 MB
Total
1.684.228
Need for Speed Carbon DEMO
Divirta-se no melhor simulador de rachas urbanos e tunning, correndo ao redor de desfiladeiros e canyons.
categoria: corrida 3d
30/10/2006     Windows XP/2000/2003

581 votos
Gratuito para testar
650,00 MB
Total
2.718.687
Super Mario Blue Twilight DX 1.04.1
Ajude Mario a salvar a princesa em um game feito por fãs que mais parece um mix dos grandes sucessos da série.
categoria: jogos do mario
22/8/2008     Windows XP/Vista/7/8

178 votos
Gratuito
25,20 MB
Total
1.315.106
Grand Theft Auto 1
A primeira versão do fantástico game GTA!
categoria: em terceira pessoa
2/2/2006     Windows XP/98/2000

457 votos
Gratuito
328,00 MB
Total
2.295.820
Grand Theft Auto 2 
O segundo título do game GTA totalmente gratuito para download.
categoria: em terceira pessoa
2/2/2006     Windows XP/98/2000

379 votos
Gratuito
344,80 MB
Total
1.308.080
Hidden and Dangerous Deluxe Full
Jogão de guerra completo e com pacote de expansão grátis para você baixar!
categoria: tiro em primeira pessoa (fps)
31/10/2003     Windows XP/Vista/98/2000/7/8

1.183 votos
Gratuito
264,00 MB
Total
2.136.480
Prism: Guard Shield V3 Full Game
Entre na luta contra o terrorismo no mais novo simulador de combate desenvolvido pela Guarda Nacional dos EUA.
categoria: tiro em primeira pessoa (fps)
8/3/2010     Windows XP/2000/2003

288 votos
Gratuito
1,47 GB
Total
1.574.799
Pro Evolution Soccer 6 DEMO
Baixe agora a mais nova versão de um dos jogos de futebol mais famosos do mundo!
categoria: futebol
6/11/2006     Windows 98/Me/2000/XP

531 votos
Gratuito para testar
207,00 MB
Total
1.476.525
Tibia 9.44
Jogo online e gratuito com uma década de sucesso. Viva em um mundo medieval repleto de aventuras!
categoria: mmorpg
26/12/2011     Windows XP/Vista/7/98/2000/8

4.560 votos
Gratuito
26,30 MB
Total
6.470.689
Mortal Kombat (MUGEN Project) 4.1
Veja muito sangue e lute com seus personagens favoritos nesta versão impecável de Mortal Kombat.
categoria: luta
16/7/2008     Windows XP/Vista/7/98/2000/8

1.112 votos
Gratuito
46,70 MB
Total
4.667.222
F.E.A.R. Combat 1.07
Enfrente seu próprio medo neste jogo online com tiroteios incessantes para até 16 jogadores simultâneos.
categoria: tiro em primeira pessoa (fps)
17/8/2006     Windows XP/2000

417 votos
Gratuito
1,76 GB
Total
766.449
Downhill Pakoon! 2.Many Unlimited 2009
Cansado de correr em cima do asfalto? Encare ladeiras alucinantes a bordo de um game insano de corrida!
categoria: corrida 3d
16/12/2009     Windows XP/98/2000

184 votos
Gratuito
27,23 MB
Total
701.692
FarCry DEMO
Um dos jogos de tiro de maior sucesso de 2004! O tiroteio vai tomar conta do seu PC!
categoria: tiro em primeira pessoa (fps)
17/9/2007     Windows 98/Me/2000/XP/Vista/7/8

214 votos
Gratuito para testar
496,90 MB
Total
533.727
Mario Forever 5.01
Muita aventura e inúmeros obstáculos para tentar salvar a princesa com o superstar dos jogos: Mario!
categoria: jogos do mario
14/1/2011     Windows XP/Vista/7/98/2000/2003/8

1.722 votos
Gratuito
16,53 MB
Total
7.779.454
Cube 2005
Jogo grátis totalmente 3D no estilo de Doom/Quake.
categoria: tiro em primeira pessoa (fps)
9/5/2006     Windows 98/Me/2000/XP

229 votos
Gratuito
21,50 MB
Total
672.544
Battlefield 2 DEMO
Um dos jogos mais aguardados do ano em versão demonstrativa com suporte multiplayer!
categoria: tiro em primeira pessoa (fps)
13/6/2005     Windows XP

300 votos
Gratuito para testar
546,00 MB
Total
543.458
Battle for Wesnoth 1.10.2
Uma batalha desesperada pelo trono de Wesnoth e um número infindável de aventuras! Jogo grátis em português.
categoria: baseado em turnos
27/2/2012     Windows XP/Vista/7/98/2000/8

258 votos
Gratuito
300,00 MB
Total
438.949
Tremulous 1.1.0
Lute do lado de aliens ou humanos neste jogo grátis baseado na mecânica do Quake 3 e se divirta como nunca!
categoria: tiro em primeira pessoa (fps)
17/7/2006     Windows XP/98/2000

195 votos
Gratuito
95,60 MB
Total
354.916
LinCity-NG 2.0
Construa sua cidade e veja ela se tornar uma metrópole em um dos melhores simuladores grátis da atualidade.
categoria: simuladores
24/4/2009     Windows XP/Vista/98/2000/7/8

222 votos
Gratuito
40,40 MB
Total
770.785
Doom 3 DEMO
Finalmente ficou pronto! Baixe o demo agora e confira o realismo da nova versão de Doom.
categoria: tiro em primeira pessoa (fps)
26/7/2006     Windows XP/98/2000

206 votos
Gratuito para testar
461,00 MB
Total
466.513
Unreal Tournament 2004
Seqüência de um dos mais consagrados jogos de ação de todos os tempos.
categoria: tiro em primeira pessoa (fps)
30/10/2006     Windows 98/Me/2000/XP

177 votos
Gratuito para testar
209,00 MB
Total
358.804
Warcraft III: Reign of Chaos DEMO
Versão de demonstração do famoso jogo Warcraft 3: Reign of Chaos, da Blizzard Entertainement.
categoria: em tempo real
5/6/2006     Windows 98/Me/2000/XP/2003

168 votos
Gratuito para testar
97,80 MB
Total
374.587
Widelands Build 16
Guie sua tribo até transformá-la em um enorme império neste jogo de estratégia com vastas possibilidades.
categoria: em tempo real
11/2/2011     Windows XP/Vista/7/98/2000/2003/8

41 votos
Gratuito
119,00 MB
Total
168.793
Half-Life 2 DEMO
O jogo considerado o melhor do ano ganha versão demonstrativa!
categoria: tiro em primeira pessoa (fps)
20/12/2004     Windows 98/Me/2000/XP

231 votos
Gratuito para testar
751,00 MB
Total
371.214

Nenhum comentário: