10.4.12

Google Chrome 18.0.1025.151 download grátis

Instantâneo e seguro como nenhum outro. O Chrome mais rápido, até agora!

A nova versão estável do Google Chrome acabou de sair do forno, e o foco, mais uma vez, está na sua velocidade de utilização. Dessa vez, entretanto, a ênfase não é só na navegação, mas também na execução de conteúdos gráficos.
O Chrome 18 traz também, como já é de praxe, diversas correções de bugs, aumentando a sua compatibilidade e evitando os erros que aparecem com softwares de terceiros.
Além disso, novidades com relação à compatibilidade e execução de programas desenvolvidos propriamente para o navegador, como jogos em três dimensões, devem rodar ainda melhor a partir de agora.

Para computadores menos potentes

O novo Chrome traz melhorias grandes no que diz respeito ao desempenho gráfico das aplicações. A empresa investiu no desenvolvimento de um melhor desempenho em duas frentes diferentes: o WebGL e o Canvas2D.
Google Chrome 18
A ideia é tornar possível que computadores mais antigos possam rodar programas novos (e desenvolvidos para o navegador) e páginas que tragam serviços online que apresentam bons gráficos.
O WebGL ganhou uma turbinada de um outro aplicativo, chamado de SwiftShader, uma espécie de conversor de bitmaps que entra em funcionamento sempre que a aceleração de processamento gráfico nativa do navegador não funciona.
Dessa forma, a Google conseguiu adicionar uma visão de fora, trazendo um programa desenvolvido por terceiros para dentro do Chrome. Assim, o navegador pode apelar para uma alternativa que o ajude a rodar conteúdos em três dimensões com menos dificuldades.
Já as mudanças no Canvas2D vão permitir que os computadores mais antigos consigam processar animações de maneira mais eficiente. Esse recurso já vinha sendo testado nas versões Beta do navegador e, agora, chegou também ao último lançamento estável.

Gerenciando aplicativos e jogos

Entre tantas vantagens, o Google Chrome se destaca por oferecer o suporte para instalação de aplicativos e jogos. Há diversas opções para você aumentar a funcionalidade do navegador, sendo que muitas delas são gratuitas. Os itens disponíveis estão catalogados na loja do Chrome, sendo que você pode instalar qualquer app em poucos cliques.
Seu navegador, seus aplicativos
Os itens adicionados ficam disponíveis na página inicial do Chrome. Você pode personalizar essa área, criando abas específicas para jogos, outras para programas de produtividade e assim por diante. Para criar um novo grupo de aplicativos, selecione algum que foi instalado e arraste para a barra inferior do navegador.
Cada aplicativo adicionado ao Chrome é controlado de forma separada. O programa oferece recursos para você administrar o que pode ser executado em segundo plano. O painel de controle pode ser acessado através da opção “Visualizar as páginas de fundo”, disponível no menu de configurações.

Um navegador exclusivo

Você provavelmente já deve ter notado que a Google gosta de unir seus serviços. Com o Chrome não é diferente, sendo que você pode sincronizar sua conta usando a opção “Fazer login em Chrome...”. O navegador oferece configurações avançadas para você definir o que deve ser utilizado automaticamente.
Sincronize sua conta
É possível sincronizar aplicativos, extensões, temas, preferências, favoritos, senhas e muito mais. Para aumentar a segurança, o Google Chrome permite criptografar chaves de acessos e dados diversos. Existe a opção de usar o código secreto da sua conta como criptografia ou você pode definir uma nova chave para impedir que bisbilhoteiros usem sua conta indevidamente.

Importante
Antes de instalar o " Google Chrome " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

nossa opinião

Nossa OpiniãoAcima você conferiu uma descrição completa sobre o Google Chrome e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
Como era de se esperar, a nova versão do Google Chrome não teve mudanças na interface, afinal, o visual do programa já está consagrado e não há recursos que justifiquem alterações. Contudo, os mecanismos de funcionamento foram melhorados, visto que foram efetuadas correções de bugs e adição de algumas funcionalidades.
Em nossos testes, verificamos que a nova versão oferece rapidez e segurança. No quesito velocidade, podemos dizer que esta é a versão mais rápida que já testamos do Google Chrome. Ao navegar normalmente, tal característica não é notada, porém, páginas visitadas com frequência carregam em poucos segundos, às vezes até instantaneamente.
Apesar de ser um aplicativo evoluído, constatamos algumas deficiências do navegador na hora de gerenciar os diversos processos abertos em segundo plano. O recurso que deveria servir para evitar o uso excessivo de memória RAM, agora, parece estar se comportando de maneira bizarra, sendo que alguns itens ainda permanecem abertos após o fechamento das abas.
As funcionalidades adicionadas para melhorar os downloads atuam em segundo plano, impossibilitando que o usuário saiba como é o filtro do navegador. Na realidade, esse recurso tem grande utilidade prática no cotidiano, mas não podemos garantir que ele vá proteger seu PC completamente. Assim, ainda vale manter programas de segurança instalados.
A execução de conteúdos com HTML5 parece estável. O carregamento de páginas com grande quantidade de itens em flash não é demorado, entretanto, vale frisar que o navegador é totalmente dependente da velocidade da sua internet. As configurações de sincronização são muito úteis, mas você deve pensar que não é interessante utilizá-las em PCs públicos.
Se a Google mostra que vem se antecipando ao mercado com ações diferenciadas, como a adoção dos programas próprios para o Chrome, por exemplo, a empresa também vem dando mais importância do que a concorrência ao desenvolvimento da compatibilidade gráfica do seu navegador. A cada atualização podemos ver muito capricho da companhia nesse sentido, que vê a “internet do futuro” em um ambiente cheio de gráficos em três dimensões e muita interatividade.
Enfim, o Google Chrome 18 teve mudanças peculiares, as quais não são notáveis num primeiro momento. Entretanto, o aplicativo demonstrou-se mais evoluído, sendo a opção mais robusta que a Google já lançou. Se você usa uma versão antiga, recomendamos uma atualização. Caso ainda não o conheça, vale um teste para você usar os apps, games e outras funções deste navegador que vem evoluindo e brigando com o Firefox e o Internet Explorer.
ImportantePrós
  • Totalmente estável
  • Suporte a HTML 5.0
  • Exibição instantânea de páginas já visitadas e digitadas na barra de endereço
  • Novos recursos para aplicativos online
  • Nova interface que separa páginas e aplicativos
  • Boa velocidade de navegação
ImportanteContras
  • Número de extensões ainda é inferior ao do Mozilla Firefox

comentários (3.134)

ver todos os comentários »
 
Clique para mudar a ordem de exibição dos resultados:


PosiçãoNomeLicençaDownloads
41Foxit PDF Reader 5.1.4 Build 0104
Com visual reformulado, a nova versão do Foxit Reader prova porque o programa é uma das melhores opções do mercado.
categoria: leitores de pdf
6/1/2012     Windows XP/Vista/7/8
Gratuito
13,80 MB
46.839
42LimeWire 5.5.16
O LimeWire está com interface totalmente reformulada e agora você compartilha arquivos com contatos do Gmail.
categoria: compartilhadores p2p
1/10/2010     Windows XP/Vista/7/98/2000/8
Gratuito
28,70 MB
46.668
43Windows Live Movie Maker 2011 15.4.3555.308
Acabaram os testes e agora o editor de vídeos da Microsoft está nos trinques, mais bonito e com mais efeitos.
categoria: editores de vídeo
21/3/2012   ATUALIZADO   Windows Vista/7/8
Gratuito
1,22 MB
45.636
44Point Blank 2.0
Sinta seu mouse virar uma arma no mais novo e realista FPS do Brasil.
categoria: tiro em primeira pessoa (fps)
22/11/2011     Windows XP/Vista/7/8
Gratuito
471,00 MB
43.326
45Media Player Classic - Home Cinema 1.6.0.4014
O player de vídeo que não necessita de codecs e nem de instalação. Simples e muito útil.
categoria: players de vídeo
31/1/2012     Windows XP/Vista/7/98/2000/2003/8
Gratuito
5,30 MB
42.512
46DirectX 9.29.1974
Os Drivers do DirectX são pré-requisitos obrigatórios para quem tem ou pretende ter games no PC.
categoria: componentes e drivers
19/4/2011     Windows XP/98/2000
Gratuito
103,00 MB
41.832
47K-Lite Codec Pack Full 8.4.0
Um pacotão completo e repleto de vantagens para você assistir a todos seus filmes, vídeos e músicas no PC!
categoria: codecs
15/2/2012     Windows XP/Vista/7/98/2000/2003/8
Gratuito
15,80 MB
40.570
48Windows Movie Maker 2 Creativity Fun Pack
Uma coleção de extras para deixar seus vídeos ainda mais legais no Windows Movie Maker 2.
categoria: editores de vídeo
2/2/2009     Windows XP
Gratuito
24,20 MB
40.345
49BitTorrent 7.6.1 Build 26838
Programa eficiente de compartilhamento de arquivos P2P que já conta com mais de 135 milhões de usuários!
categoria: torrent
9/3/2012     Windows XP/Vista/7/2000/2003/8
Gratuito
5,77 MB
38.252
50iTunes 10.6.1.7
Novo iTunes chega com melhorias e ainda mais integração entre o software e os portáteis da Apple.
categoria: jukeboxes
29/3/2012   ATUALIZADO   Windows XP/Vista/7/8
Gratuito
71,50 MB
38.143
51Remove WGA 
Remova de uma vez por todas a notificação de Vantagens do Windows Original de seu computador!
categoria: sistema operacional
25/9/2009     Windows XP/Vista/7/8
Gratuito
13 KB
37.693
52MP3 Rocket 6.1.2
Um aplicativo para download de vídeos e MP3, streaming de vídeos e rádios, além de jogos online.
categoria: para buscar mp3
13/12/2011     Windows XP/Vista/7/98/2000/2003/8
Gratuito
12,50 MB
36.625
53Any Video Converter 3.3.5
O vídeo não está no formato correto? Converta qualquer formato para diversos outros neste conversor potente.
categoria: conversores de vídeo
29/2/2012     Windows XP/Vista/7/2000/2003/8
Gratuito
23,50 MB
36.056
54ComboFix 29-12-2010
Este aplicativo pode remover boa parte das pragas que estão infectando seu computador. Faça um teste!
categoria: anti-spywares e adwares
29/12/2010     Windows XP/Vista/7/8
Gratuito
3,91 MB
35.423
55Combat Arms 2.1201.03
Counter-Strike é joguinho do passado! Combat Arms agora está de volta ao Brasil e conta com uma versão exclusiva.
categoria: tiro em primeira pessoa (fps)
16/2/2012     Windows XP/Vista/7/2000/2003/8
Gratuito
1,08 GB
35.107
56Internet Explorer 9.0 Final
Interface totalmente modificada, aceleração de hardware e outras novidades no navegador da Microsoft.
categoria: navegadores
15/3/2011     Windows Vista/7/8
Gratuito
17,80 MB
34.254
57Hamachi² 2.1.0.166
Aplicativo para simular uma rede e jogar como se estivesse em uma lan também com acesso remoto e chat.
categoria: compartilhadores p2p
1/3/2012     Windows XP/Vista/7/2000/2003/8
Gratuito
3,70 MB
33.455
58Ares Music 3.31
Baixe, organize e escute suas músicas MP3 na rede do Ares Galaxy.
categoria: compartilhadores p2p
24/4/2006     Windows 98/Me/2000/XP/2003
Gratuito
1,43 MB
33.361
59Revo Uninstaller 1.93
Livre-se de vez dos programas indesejados e deixe seu PC mais limpo após as desinstalações.
categoria: desinstaladores
8/8/2011     Windows XP/Vista/7/2000/2003/8
Gratuito
2,50 MB
32.993
60Songr 1.9.32
Baixe qualquer música ou álbum completos de forma extremamente simples de vários sites da internet.
categoria: para buscar mp3
11/11/2011     Windows XP/Vista/7/8
Gratuito
4,25 MB
32.213
61Need for Speed World 1.8.40.711
O melhor do tuning, rachas nas ruas e perseguições policiais. Need for Speed agora é online e gratuito!
categoria: corrida 3d
9/12/2011     Windows XP/Vista/7/8
Gratuito
9,51 MB
31.901
62Opera 11.62
Opera Mail com novo visual, atualização de widgets e muito mais melhorias na nova versão do navegador.
categoria: navegadores
27/3/2012   ATUALIZADO   Windows XP/Vista/7/8
Gratuito
10,10 MB
30.403
63Recuva 1.42.544
Recupere dados perdidos por exclusão acidental, até aqueles que você se esqueceu de salvar antes da formatação.
categoria: recuperação de arquivos
1/12/2011     Windows XP/Vista/7/2000/2003/8
Gratuito
2,30 MB
30.318
64God of War Windows 7 Theme 
A fúria e a brutalidade de Kratos vão tomar conta do seu PC com as imagens de ótima qualidade deste tema.
categoria: temas para a área de trabalho
22/3/2012   NOVO   Windows 7
Gratuito
14,81 MB
29.792
65Ashampoo Burning Studio 2012 10.0.15
A versão 2012 de um dos melhores programas para gravar discos já está disponível, mais fácil e rápida do que antes!
categoria: gravação de discos
21/12/2011     Windows XP/Vista/7/8
Gratuito
57,90 MB
29.733
66DriverEasy 3.11.3.34316
Chega de garimpar a internet atrás de drivers. Este excelente programa faz o trabalho pesado para você!
categoria: drivers
6/1/2012     Windows XP/Vista/7/8
Gratuito
2,00 MB
29.724
67Advanced SystemCare 5.2.0.223
Dois cliques! Isso é tudo o que você precisa para otimizar o funcionamento do computador.
categoria: otimizadores
16/3/2012   ATUALIZADO   Windows XP/Vista/7/8
Gratuito
28,50 MB
29.556
68Messenger Plus! para o MSN 3.63.148
O software que adiciona diversos recursos ao MSN Messenger ganha nova versão, suportando totalmente o MSN 7.5
categoria: complementos para mensageiros
4/6/2006     Windows XP/Vista/7/98/2000/2003/8
Gratuito
4,73 MB
29.367
69PhotoFiltre 6.5.3
Uma ótima alternativa gratuita para edição de imagens digitais com filtros, seleções vetoriais e muito mais.
categoria: editores de imagem
9/1/2012     Windows XP/Vista/7/98/2000/8
Gratuito
1,93 MB
29.094
70Free YouTube Download 3.0.22
Você nunca imaginou que baixar e converter os filmes do YouTube em alta definição poderia ser tão fácil.
categoria: ferramentas para o youtube
28/2/2012     Windows XP/Vista/7/98/2000/8
Gratuito
18,30 MB
28.958
71PDFCreator 1.3.2
Gere arquivos PDF dentro de qualquer aplicativo capaz de imprimir dentro do Windows.
categoria: ferramentas para pdf
26/3/2012   ATUALIZADO   Windows XP/Vista/7/98/2000/8
Gratuito
17,00 MB
27.956
72Audacity 2.0.0
Editor e gravador de áudio totalmente gratuito, com recursos profissionais e vários efeitos.
categoria: captura e gravação de áudio
14/3/2012     Windows XP/Vista/7/2000/8
Gratuito
19,80 MB
27.798
73Microsoft PowerPoint 2010
Com recursos como edição de vídeos e novos efeitos de imagens, o PowerPoint 2010 está ainda mais fácil de utilizar!
categoria: apresentações de slides
16/9/2010     Windows XP/Vista/7/8
Gratuito para testar
602,31 MB
27.685
74San Andreas: Multiplayer 0.3C
Encare a vida na pele de Carl Johnson também em partidas online, com este MOD para jogar GTA-SA multiplayer!
categoria: utilidades para jogos
29/4/2011     Windows XP/Vista/7/98/2000
Gratuito
13,69 MB
27.544
75Microsoft Office Enterprise 2007 Trial Version
Experimente o que a Microsoft tem de melhor na mais recente suíte de aplicativos para escritório!
categoria: pacotes de aplicativos
7/10/2008     Windows XP/Vista/7/2003/8
Gratuito para testar
490,00 MB
27.269
76XP Codec Pack 2.5.1
Diga adeus aos problemas de incompatibilidade utilizando este pacote completo com os codecs mais requisitados!
categoria: codecs
22/2/2010     Windows XP/Vista/7/8
Gratuito
7,67 MB
26.971
77Free YouTube to MP3 Converter 3.11.17
Gostou da trilha sonora de um vídeo do YouTube? Agora você pode baixar seus vídeos e transformá-los em MP3.
categoria: ferramentas para o youtube
22/3/2012   ATUALIZADO   Windows XP/Vista/7/8
Gratuito
26,40 MB
26.718
78Download Accelerator Plus 9.7.0.7
Downloads quase na velocidade da luz! Acelere até 400% seus downloads com este gerenciador gratuito.
categoria: gerenciadores de downloads
13/12/2011     Windows XP/Vista/7/98/2000/2003/8
Gratuito
7,10 MB
26.544
79CDBurnerXP 4.4.0.2971
Programa gratuito que grava CDs e DVDs sem complicação.
categoria: gravação de discos
2/3/2012     Windows XP/Vista/7/2000/2003/8
Gratuito
4,90 MB
25.867
80Mozilla Firefox 12 Beta 3
Integração aprimorada com Twitter, gerenciamento de complementos e melhorias com abas são os destaques da nova Raposa de Fogo.
categoria: navegadores
29/3/2012   ATUALIZADO   Windows XP/Vista/7/8
Gratuito
16,00 MB
25.283

Nenhum comentário: